sábado, 1 de setembro de 2012

Primeira postagem!

Seja bem vindo ao meu cantinho!
Oi, meu guarda-chuva delicado seja muito bem vindo ao meu cantinho, sou Isabella Cardoso tenho 11aninhos e vou contar a história do Fabulous Sensation! bem tudo começou com meu blog o Piink Cupcake, no inicio o nome era outro e estava com um layout orrivel, ai fui descobrindo os tutoriais aprendendo a postar e me apaixonando pela  blogsfera tive ótimas postadoras, uma me abandonou (mas tudo bem rs) até que decidi criar um novo blog, e assim surgiu o Fabulous Sensation! tenho que agradecer a paula dona do Piink Cookie e a Maah dona do Forever Pretty elas me ajudaram muito com o blog, muito obrigada!espero que goste de min e do meu cantinho.
Kissus



2 comentários:

  1. Aaawn, muita alegria e leitores pro seu blog lindo, viu? Tenho certeza que vai ter muito sucesso!
    Beijinhos :*

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah é mesmo,rsrs muito obrigada, que tu tenha mais sucesso que já tem também.

    ResponderExcluir