quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Seu blog bomba?

Heey colégas tudo em cima? vocês podem achar que como meu blog não bomba não posso escrever esta postagem, mas na verdade eu to super dentro do assunto! eu irei falar sobre coisas que ajudam deixar seu blog cheio de visitas, seguidores, leitores etc.. bora?
O que os leitores querem!
bem, os leitores querem postagens interessantes (tutoriais, dicas, idéias...) que possam ajudar eles. Não estou querendo dizer que não deve postar passeios, e looks do seu dia-a-dia pois isso também os interessa, mas não deve só postar coisas que irão favorecer só a você.

Lendo as postagens...
ao visitar um blog, não pode apenas olhar e comentar pedindo que siga seu blog sem nem ter lido a postagem, deve ler a postagem escrever nos comentários sobre ela e assim no final do link colocar por exemplo: seguindo, pode seguir de volta? obrigada!

Layout do blog?
o mais importante no seu blog não é o layout, e sim o conteúdo! mas é claro que você pode, colocar um layout bonitinho, pro blog ficar fofo. pode fazer você mesmo, encomendar, pesquisar tutoriais e fazer você mesmo.

Se afastando do blog.
uma ideia, quando for viajar, ou algo parecido, não se afaste do blog sem avisar. caso não dê para acessar a internet antes da partida, na volta avise seus leitores e é claro se desculpe.

São poucas as dicas mas pra novinhas adianta bastante rs.

                                             Ribbon, feito por paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário