domingo, 2 de setembro de 2012

Sonhando Alto!

Qual é seu sonho? comenta ai e me conta!
Hy meus sorvetes de chocolate tudo bem? espero que sim, pois eu estou muito ótima, hoje vou falar de sonhos, coisa que todo mundo tem não é mesmo? alguns sonham com aquela paleta de maquiagem de várias cores, outros com a profissão do futuro que não sabem nem o básico, enfim cada um tem o seu sonho, você pode achar que seu sonho é impossível de ser realizado, mas não é,se você correr atras e lutar pelo que quer, e se você não conseguir tem um alguém muito especial que pode te ajudar a realiza-lo. Acho que você já desconfia de quem seja, é Jesus ele pode fazer o impossível acontecer (eu não sou louca) e se você tiver uma fé grande seu sonho se realiza!aposto que você deve estar super curiosa pra saber meu sonho não é mesmo?rsrs bem eu sonho muito alto, e UM DOS meus sonhos é ser cantora gospel no futuro mesmo não sabendo cantar nem um pouco!! sei que um dia chego lá. Então não desista que você vai chegar lá!
~Beijinhoos~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário